Encontre o parceiro ideal para reforçar os seus negócios. Descubra, na rede BNI em Portugal uma atividade que há muito procura.

 

Novos Grupos Em FormaçãoEncontre uma VagaPoliticas BNINormas BNIBNI MoçambiqueBNI ConnectBNI SemaforosBNI TestemunhosTestemunho de Terry HamillNoticiasVisitar um GrupoBNI TVBNI Brasil

De Norte a sul  , conheça

    testemunhos de membros,

  de várias atividades,sobre

    como o BNI tem contribuido

para  os seus negócios.

 

Cultura BNI

O BNI disponibiliza um ambiente positivo, sustentável e estruturado que promove a troca de referências de negócio de qualidade. Isto só é possível porque o ajudamos a desenvolver relações pessoais com dezenas de outros profissionais qualificados.

No último ano, os membros do BNI passaram milhões de referências que geraram milhares de milhões de euros de negócios. Pertencer ao BNI é como ter dezenas de vendedores a representar o nosso negócio e, em troca, apenas temos que retribuir representando os seus negócios. “Se ajudar os membros do meu grupo eles vão querer ajudar-me!”

O Networking requer compromissos. Os grupos de maior sucesso são compostos por membros que realmente, e de forma sincera, estão empenhados em ajudar todos os outros através do Nertworking. Como membro BNI assume a responsabilidade e o compromisso de respeitar e cumprir o Código de Ética do BNI e o da sua profissão e as Politicas Gerais e Administrativas do BNI.

É incrível como em apenas alguns anos Portugal tenha constituído grupos com as melhores performances do mundo.

O que é fascinante e verdadeiramente interessante no BNI em Portugal, é a cultura dos portugueses de Norte e Sul do país. Vocês pegaram num conceito e não só o melhoraram como o enraizaram e tudo isto numa altura de recessão económica em  que algumas empresas lutam pela sobrevivência.

O BNI já não é só um conceito, o BNI é um modo de vida e o mais extraordinário é que funciona, seja nas grandes ou nas pequenas cidades, pois alimenta-se do sistema com a mesma cultura.

Desejamos um excelente ano de negócios e não se esqueçam de aproveitar as ações de formação pois são um elemento vital para o vosso sucesso no BNI.

Obrigado.

José Augusto Teixeira & Ricardo Anselmo

Diretores Executivos BNI Norte Portugal

 


 

 

 MENSAGEM

 DO FUNDADOR

 DO BNI
 Dr. IVAN MISNER

  Ter Sucesso durante uma Recessão
  O que fazer Agora

É em tempos como estes que penso em situações pelas quais passei em que, numa conjuntura de crise, há quem tenha permanecido calmo e focado. Pessoas assim mantêm-se focadas nos seus objetivos e fazem o que tem de ser feito – já que tem de ser feito.

Como proprietários de negócios, empresários e profissionais de vendas, se quiserem ter sucesso nestes tempos difíceis, têm de ser capazes de se manterem concentrados nas soluções para não se deixarem afundar.

As recessões vão e vêm. A maior parte das pessoas não sabe, mas estatisticamente instala-se uma recessão aproximadamente a cada seis anos. Eu sei que esta recessão económica é mais grave, mas também acredito que quem procurar oportunidades em momentos complicados, não irá apenas sobreviver: irá ter sucesso! Estou no ramo empresarial há tempo suficiente para ter testemunhado esta situação vezes sem conta.

É agora, mais do que nunca, que uma forte rede de contactos vos pode ajudar a ultrapassar tempos difíceis. Os negócios vão continuar. Mais do que nunca, é nestas alturas que as pessoas querem fazer negócio com quem mais confiam. Assim, o que poderá fazer a diferença no vosso negócio são as relações profissionais da vossa rede de contactos.

Em tempos difíceis, o BNI pode ser um bom refúgio para as pessoas se conhecerem, construírem relações, criarem oportunidades de negócio e permanecerem focadas nas soluções, não nos problemas!

Não é possível mudarem a economia. A economia será o que tiver que ser. Não é possível mudarem a vossa concorrência. A concorrência fará o que tiver que fazer. O que podem mudar é a vossa resposta à economia. Podem mudar a vossa atitude perante a concorrência.

A solução para os tempos de recessão económica começa pelo compromisso de se manterem focados nas oportunidades. Mantenham-se focados. Continuem a desenvolver as vossas relações. Estejam disponíveis e abertos para os outros e invistam na vossa rede BNI como nunca o fizeram.

Eu recuso-me a participar na recessão!

Juntem-se a mim: Nesta recessão, não lutem por sobreviver, lutem por ter sucesso!