Encontre o parceiro ideal para reforçar os seus negócios. Descubra, na rede BNI em Portugal uma atividade que há muito procura.

 

Novos Grupos Em FormaçãoEncontre uma VagaPoliticas BNINormas BNIBNI MoçambiqueBNI ConnectBNI SemaforosBNI TestemunhosTestemunho de Terry HamillNoticiasVisitar um GrupoBNI TVBNI Brasil

De Norte a sul  , conheça

    testemunhos de membros,

  de várias atividades,sobre

    como o BNI tem contribuido

para  os seus negócios.

 

CANDIDATE-SE A UM GRUPO BNI

Fundado em Janeiro de 1985 pelo Dr. Ivan R. Misner, o BNI– Business Network International,fornece um programa estruturado, positivo e pró-ativo de marketing passa-a-palavra que tem como base o Networking entre todos aumentando assim os negócios dos seus membros.

O primeiro passo para poder visitar e perceber como funciona, é pesquisar um grupo.

Em cada Grupo de Trabalho, só é permitido uma pessoa por cada categoria profissional e a assiduidade é um fator levado muito a sério. O contributo para o Grupo através de referências de negócio e as visitas são das partes mais importantes e de maior sucesso nas reuniões BNI.

Todos os grupo têm uma taxa de reunião individual para as despesas de sala e de pequeno-almoço. As visitas têm ainda a oportunidade de fazer uma apresentação da sua empresa  e trocar cartões de visita com todos os empresários.

Se não encontra um grupo perto de si, contacte o Escritório BNI.

Adira antes da concorrência

 

EXCERTOS DO
LIVRO

“The world Best Known
Marketing Secret”

 

P: Qualquer pessoa pode ser Membro?
R: só podemos afiliar uma pessoa por cada categoria profissional. Se por exemplo é um Mediador Imobiliário e no grupo já existe um, podemos referenciá-lo par um outro Grupo que não tenha ou permitir que inicie um grupo BNI. Se por ventura a sua área é somente Mediação Imobiliária na área dos arrendamentos e o colega do grupo não tem essa área na sua empresa, assim poderá ser Membro.

P:Como poderemos saber se um novo Membro é credível?
R: o formulário de adesão tem um espaço reservado ás referências profisisionais do candidato e os grupos têm uma Comissão de Membros que faz uma entrevista para averiguar as qualidades do futuro Membro. De qualquer modo somos uma organização de marketing passa-a-palavra, ou seja, antes de alguém visitar uma das reuniões, terá de ter sido convidado por alguém do grupo.

P: E se um Membro recebe uma referência e faz um serviço medíocre?
R: Todos os Grupos têm uma Comissão de Ética e é imperativo que se tal acontecer, deve reportar a Comissão que se irá encarregar de lidar com a situação.

P: Quais são as categorias que mais beneficiam com o networking?
R: Não é a categoria mas sim o individuo. A categoria pode ser qualquer...Se o Membro for alguém focado, organizado, e seguir o sistema BNI, será um excelente Membro para o seu grupo.

P: É suposto que os Membros tragam Visitas?
R: Os Membros são encorajados a trazer visitas de categorias que ainda não existam no grupo. Um grupo BNI forte e com grande número de Membros traz mais negócio para todos.

P: Há algumas profissões cujas regras éticas não permitam a participação no BNI?
R: O BNI entende a importância das questões éticas que regem algumas profissões. Assim, o BNI requer que os Membros sigam as regras e código de ética da sua profissão, de modo a não violar qualquer regra de boa conduta. Na hipótese de alguma regra do BNI poder entrar em conflito com o código de ética da profissão, as regras do BNI ficarão para segundo lugar, dando primazia ao código de ética. Mormente, o objectivo primário do BNI é educar os seus Membros em ferramentas de marketing e nos modos de fazer crescer os seus mercados e negócios.

P: A minha profissão não me permite que eu solicite clientes ou negócios. O BNI serve para mim?
R: O objectivo primário do BNI é o de assistir os seus Membros em meios de aumentar os seus negócios e educá-los no que ao networking efectivo diz respeito. Empresários conseguem mais negócio quando as suas capacidades, mestrias e qualidades de serviço ou produto são do conhecimento de outros e os colocam num nível de conforto elevado. O BNI permite que haja um espaço para que Membros possam encontrar-se de modo a fazerem um networking efectivo e num ambiente de confiança.